Sessão de matchmaking GET.invest B2B
A segunda edição da Conferência “Renováveis em Moçambique” contará com uma sessão de matchmaking do GET.invest Business-to-Business (B2B). Esta edição dará aos participantes a oportunidade de estabelecer contato com potenciais parceiros, com investidores públicos e privados e com decisores políticos durante uma variedade de reuniões presenciais.
O formato GET.invest B2B matchmaking, com resultados já comprovados, oferece:
- Uma plataforma online onde os participantes podem apresentar-se a si e ao seu negócio, ver os perfis de outros participantes, e solicitar reuniões em apenas um clique
- Uma aplicação gratuita para telemóvel (disponível na App Store e Google Play) onde os participantes podem gerir as suas reuniões onde e quando lhes convém
- Uma variedade de reuniões presenciais com parceiros à sua escolha
- Assistência pessoal no local pela equipa do GET.invest B2B durante o evento
As sessões de B2B matchmaking são parte integrante dos serviços oferecidos pelo GET.invest, com o objetivo de mobilizar investimento em projetos e negócios na área das energias renováveis. Este programa tem o apoio da União Europeia, Alemanha, Suécia, Países Baixos e Áustria no âmbito das suas políticas de apoio ao desenvolvimento das energias sustentáveis em países parceiros. A sessão de matchmaking na conferência faz parte da country window do GET.invest em Moçambique, e é co-financiada pela União Europeia e pela Alemanha.
Testemunhos de participantes B2B
“O Matchmaking dá-nos um espaço, como organizações locais, para nos promovermos e apresentarmos os nossos modelos de negócio. Temos mais atenção focada em nós durante o matchmaking do que em qualquer uma das outras sessões.”
“É uma ótima maneira de conhecer gente nova, e com tempo suficiente para falar dos pontos mais importantes e conseguir aquele primeiro ponto de contato!”
“A sessão de Matchmaking é uma excelente oportunidade para conseguir tempo para uma discussão mais profunda com pessoas interessadas/interessantes. Eu achei-a muito bem organizada.”